COMO ANUNCIAR

Se você chegou até aqui é porque sabe que uma comunicação direcionada e segmentada tende a trazer um retorno mais expressivo para a sua mensagem comercial. E também é porque está em busca de uma publicação direcionada para o segmento em que você ou a sua empresa atua.

Pioneiro em produzir e reunir conteúdo jornalístico original sobre longevidade na Região Metropolitana de Campinas (RMC), o portal LONGEVINEWS é o único especialmente direcionado ao segmento da denominada Terceira Idade na região. Portanto, é o veículo que proporciona também a melhor oportunidade para quem busca se relacionar com o mercado de consumo 60+ da RMC.

Espaços diversificados para a informação e também para o relacionamento de marcas e produtos com o nosso vigoroso mercado consumidor sênior.
Espaços diversificados para a informação e também para o relacionamento de marcas e produtos com o nosso vigoroso mercado consumidor sênior.

O modelo multiplataforma de mídia adotado pelo LONGEVINEWS compreende um amplo conjunto de opções de distribuição de nosso conteúdo editorial, acessíveis em diferentes dispositivos: Portal, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Canal de Vídeos no YouTube, Podcasts e Newsletters.

O nosso conteúdo está disponível ao público em todos os dispositivos: informação a qualquer hora e em qualquer lugar.

Toda essa rede de conteúdo jornalístico também disponibiliza espaços de visibilidade para empresas, marcas, eventos, produtos e serviços voltados à população sênior, proporcionando ao anunciante os benefícios, a abrangência e os impactos que uma plataforma crossmedia oferece.

Afinal, a presença desse público na internet é expressiva e cada vez mais crescente, o que traz uma enorme oportunidade para as marcas se relacionarem com a Terceira Idade por meio das mídias digitais. E são muito amplas as possibilidades de negócios que o consumidor 60+ oferece para todos os segmentos da economia.

Então, se você é um anunciante que deseja se conectar com o nosso mercado, estamos desde já à sua inteira disposição!

Aqui no LONGEVINEWS, a sua mensagem comercial estará perfeitamente alinhada ao conteúdo qualificado que o seu público-alvo recebe.

Não é exatamente isso o que você procura?

Contate-nos e solicite uma proposta sem compromisso no e-mail: comercial@longevinews.com.br

Queremos ser o seu parceiro de negócios! Vamos conversar e juntos estabelecer a estratégia que melhor irá lhe ajudar a levar a sua mensagem comercial ao nosso público sênior na RMC.