Entrevista Natalia Niro, da Neo Química: inovação para os desafios da longevidade ativa

A edição #05 do Podcast LongeviNews traz entrevista com Natalia Niro, gerente executiva da Neo Química, marca de medicamentos genéricos que lançou um programa de aceleração de novos negócios sociais voltados ao público sênior.

Com o tema “Longevidade Ativa”, o programa Neo Acelera se propõe a apoiar empreendimentos inovadores desenvolvidos por startups, focados nos desafios da maturidade, que já impactem seu público alvo e tenham potencial para ganhar escala.

“Buscamos negócios sociais que tragam inovações e soluções reais para os principais desafios enfrentados por uma população que é cada vez mais longeva e carente de soluções específicas para as suas necessidades”, explica Natalia.

As soluções das startups devem estar relacionadas aos seguintes temas, dentro do conceito de longevidade ativa: aprendizagem ao longo da vida; ocupação e vida profissional; planejamento financeiro e saúde financeira; mobilidade e autonomia; movimentação e segurança; gestão integrada da saúde; cuidado e acompanhamento pessoal; mente ativa e saudável; e cuidados com o fim da vida.

As inscrições podem ser feitas até 12 de julho pelo site https://www.neoacelera.com.br/.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais
Covid-19: cartilha apresenta recomendações para familiares que cuidam de idosos dependentes