Contato

Pioneiro em produzir e reunir conteúdo sobre longevidade, LONGEVINEWS é referência como portal em seu segmento na Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Para poder oferecer ao nosso público um portal cada vez mais alinhado aos seus interesses e necessidades, queremos a sua participação na produção de nosso conteúdo.

Fale conosco! A sua contribuição é muito importante para nós.

Preencha o formulário abaixo ou envie a sua sugestão de pauta, notícia, o seu evento, a sua opinião, denúncia ou crítica para o e-mail: redacao@longevinews.com.br  

Também aguardamos pela sua interação em nossos perfis nas redes sociais!

Parceria de negócios

O modelo multiplataforma de mídia adotado pelo LONGEVINEWS inclui um amplo conjunto de opções de entrega de nosso conteúdo (Portal, Facebook, Instagram, Tweeter, Linkedin, Canal no YouTube, Podcasts e Newsletters), acessíveis em diferentes dispositivos, e proporciona uma abrangência única na RMC para empresas, marcas, produtos e serviços voltados à população 60+ dos 20 municípios da região.

Contate-nos no e-mail: comercial@longevinews.com.br

Estamos à disposição para criarmos juntos a parceria de negócios que melhor irá lhe ajudar a levar a sua mensagem comercial ao segmentado e qualificado público sênior da RMC.

Mais informações em COMO ANUNCIAR e NOSSO PÚBLICO.