Livro de 107 pesquisadores sobre cuidados com idosos na pandemia será lançado dia 12 de março

Em uma iniciativa de fôlego, será lançado no próximo dia 12 de março, sexta-feira, o livro eletrônico “O cuidado do idoso na atenção primária à saúde em tempos de COVID-19” . O livro é uma realização da REDESAM (Red de Enfermeria en Salud del Adulto Mayor) e reúne a produção de 107 pesquisadores de países da América Latina, América do Norte e Europa.

O lançamento da publicação, que terá versões em português e espanhol, será com uma live às 14h30, horário de Brasília. O lançamento poderá ser acompanhado no endereço eletrônico https://www.youtube.com/watch?v=PCMmOF1QN0s

A REDESAM reúne profissionais de Enfermaria e pesquisadores de vários países, das Américas e Europa. Entre seus objetivos estão os de: compartilhar informações e conhecimentos relacionados à área do envelhecimento; identificar problemas, interesses e prioridades comuns relativos à prática, gestão e pesquisa; promover a articulação entre os membros para ampliar e fortalecer suas atividades de cuidados; e potencializar o desenvolvimento de pesquisas muticêntricas entre os seus membros.

Membros da REDESAM têm atuado na linha de frente contra a Covid-19 em seus países e também na pesquisa e atividades de docência relacionadas à pandemia. Os conhecimentos acumulados em um ano da declaração da pandemia, pela Organização Mundial da Saúde, estão agora reunidos na publicação que será lançada no dia 12 de março.

SERVIÇO:

O que: Live de lançamento do livro eletrônico “O cuidado do idoso na atenção primária à saúde em tempos de COVID-19”, da REDESAM

Com quem: Alguns dos 107 pesquisadores que participaram da produção da publicação

Quando: 12 de março de 2021, 14h30, horário de Brasília

Onde: Pelo youtube, no endereço https://www.youtube.com/watch?v=PCMmOF1QN0s

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais
Etarismo é marca dos programas de candidatos às Prefeituras